Twitterlegal - 4 Ferramentas para o Twitter Que voçê tem Que conhecer

Twitterlegal
Framingham - Seja para otimizar suas buscas ou até para melhorar seu 'status' na rede, saiba o que que todo usuário do Twitter deve usar.

Para aqueles que são novos no "jogo" do microbbloging, aqui estão algumas das ferramentas para o Twitter que você precisa conhecer.

Alguns desses programas pretendem simplesmente otimizar seu precioso tempo e facilitar suas buscas. Alguns deles ainda são novos, até mesmo em fase beta.



TweetDeck
O TweetDek é um aplicativo da plataforma Adobe Air em versão beta que roda nos sitemas operacionais Mac, Windows e Linux. É útil para dividir as pessoas que você segue no Twitter e que estão dentro de grupos, tornando mais fácil de seguir os tweets delas em vez de fazer isso usando apenas a interface básica.
Também é mais fácil "twittar" a partir do TweetDeck, no qual você pode encurtar ainda mais as URLs que postar.



Twellow
Quando você estiver insatisfeito com a busca do Twitter e até mesmo com a busca avançada, é possível encontrar muito mais usando o Twitter Yellow Pages. Este serviço de 'páginas amarelas' do Twitter localiza não só  tweets por palavra-chave, mas informações por palavras nas bios dos usuários.



Twitter Grader
Chega a ser engraçado ver qual a sua nota, de zero a 100, no Twitter. O Twitter Grader é um site que classifica seu alcance e sua "autoridade" na rede social. O cálculo é feito conforme o número e o poder de seus seguidores, frequencia de atualizações, além de considerar se seu perfil está ou não completo. Também é possível ver a lista dos "nota 100" e pesquisar a classificação de qualquer usuário.



Tweettag
O Tweettag pesquisa por tags do Twitter. Um recurso legal é que quando você busca uma tag mais popular, além dos resultados da busca, você ganha uma nuvem de tags relacionadas ao assunto buscado.

(informação twitterlegal blog de personalizar twitter)  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Twitter Legal © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score